sexta-feira, 5 de setembro de 2008

E=MC²


Que deus me ajude a salvar minha alma.
Nesse mundo estranho e sem calma,
onde toda tentativa é presenteada com duvida,
onde a incerteza é toda resposta que há.

Que o caos me ajude a viver com paciência,
ante toda essa demência que me sufoca,
pra me ensinar a amar
o mistério, largar
o controle.

O cosmos e eu,
cada um com a sua função,
tudo que me resta, é o eterno resignificar
desse universo que é puro significante,
todo esse yin precisa de um yang.

Por que será que isso me mata?
Que a nossa perspectiva não se basta?
Quando eu acho que entendi a historia
logo entendo que foi só metade,
pra enfim ver que não passava de uma parte.
Maldita relatividade!
Fez do nosso mundo um olhar
e uma utopia da verdade.

Um comentário:

Felipe Duarte disse...

o macaco descerebrado faz