sexta-feira, 19 de setembro de 2008

As vezes sentir supera tudo pra mim, e fica impraticável existir, falar. Acho que esse meu esporte de expor a minha alma sensibilizou tudo. Certos momentos me são tão intensos, que já posso sentir meu corpo comendo aquelas informações e transformando elas em dor, incompreensão. E até que hoje em dia eu descobri como reverter esse processo, como descarregar isso, reelaborar a informação e comunica-la para mim. Transformar essa dor em criação e êxtase. Mas isso não impede que a cada dia o mundo me traga mais duvidas, incongruências e desafios. Fico me perguntando se isso um dia vai acabar, mas tenho motivos pra acreditar que não. Esse universo em expansão se revela o mais megalomaniaco processo exponencial de carga e descarga por mim imaginavel.

Nenhum comentário: