domingo, 16 de março de 2014

numa ilha

para: M.E.

em uma praia
muito distante daqui
o peso da sua cabeça no meu colo
me embolo no gosto do seu jeito

como eu te quis
antes de te ter...
e agora você está aqui
sinto-me beijando-te desde que o universo nasceu
perdido em nossos deslizantes fluidos
deslumbrado pela harmonia de nossos ritmos

seu rosto é um diamante
inefável, irredutível
e no entanto você esta aqui
natural - relaxada

você

você floresce em mim
e quando vejo eu também
floresci ao seu lado
e o que eu sou agora
foi por um dia
ter bancado minha ousadia
de querer-te

aceitaremos seja o que for
num azul violeta
nas areias de Andaman
na beira do mundo
daonde os barcos despencavam
quando a terra ainda era plana
debruçados sobre nossa solidão

celebraremos
o nosso amor
de forma expansiva
pois o que brota não cessa
e tu me despertas
do pesadelo da história

daremos as mãos e olhando pro alto
perceberemos que de fato
estamos dependurados nessa pedra
flutuando no meio do espaço
e que tudo parece um pouco absurdo
só que sinto minha mão na sua
e penso que assim, lado a lado
talvez nem seja tanto.

Um comentário:

me disse...

meu amor para sempre gravado no tempo se repetindo por toda a eternidade numa dimensão incomensurável
meu amor, meu amor, meu amor