terça-feira, 11 de março de 2014

nós


um sussurro secreto
confirmava o gozo que trocávamos
sorrateiros escondidos
nas rachaduras entre nossas cavernas
enquanto tudo explodia lá fora
toda vida explodia aqui dentro
os corpos se beijavam

o brilho
ele me capturou
ficou preso nimim
como um pedaço de purpurina
uma semana depois do carnaval

o amor
que me inclui
branco
brilho branco
mil faces acolhedoras

eu te quis
deusa do espaço
matéria etérea da libertação
e para te achar
fiz do meu corpo livre
aprendi a dizer sim

sou sutil
engrenagem do sentir
nascida para o único propósito
de receber seu toque
perceber nas areias no ventos
nas peles nas fabricas
que minha vida é um beijo
um longo e delicioso sexo

apaixonei-me por esse mundo
deixei de crer
na miséria da matéria
tornei-me o que me reconheci
uma gente selvagem
dentes mordentes numa orelha
dizendo com potência
phalando versos que serviriam como crimes

fazemos magia -
atos de pura vontade
exercitando o músculo que crê
em nossa habilidade de fazer
o que nos cabe e apraz
fazemos uns com os outros
fazendo nossos corpos vibração
do atrito das partes mais densas
fazemos orgulhosos
como crianças enamoradas
redimidos de qualquer opressão

por essa ousadia insisto:
faço
logo
existo.