terça-feira, 12 de maio de 2009

XV


Esse tal demonio
é uma voz da tentação
sussurando no meu ouvido
palavras de confusão.

Eu e ele somos um,
num só corpo tão plural.
Minha mente é toda nossa
de tal forma que não sei
quando é ele que pensa,
quando fui eu que pensei.

O sacana me engana
em meta-ataques cerebrais
me sacode quando fortalece
meus desejos materiais.
Ele quer o caminho debaixo
da carne bem rente ao chão.
Ele quer facilidade,
nao quer fazer força não.

Ele é um imã escondido
que me afasta da minha vontade.
O maior dos meus inimigos
pois sou eu, oposto à verdade
(a minha verdade).

6 comentários:

maria.estephania disse...

vindo do nosso âmago, "coagula e solve ilusões" ...

Manuela Cantuária disse...

me so horny, seduttore incontrolatti

Manuela Cantuária disse...

não preciso falar do ÊXTASE que atinjo aqui quando vejo sua crescente intimidade com a major arcana, beijos

Zofja e os bárbaros disse...

satan cabalístico!
;-)

who-lee disse...

j, pra te falar que tenho acompanhado felizmente seu blog,
beijos
ju

Pietro disse...

ou será a própria vontade?